Laboratório FullPet

Os exames laboratoriais são essenciais para prevenção e diagnóstico de doenças nos pets, facilita o início ao tratamento, trazendo mais qualidade de vida ao paciente.

O Hospital Veterinário FullPet tem laboratório, possui toda infraestrutura e organização, com uma equipe altamente especializada.

Realizamos diversos tipos de exames, e todos os procedimentos realizados durante a rotina diária são monitorados a cada instante, afim de garantir o diagnóstico seguro e de qualidade aos veterinários.

O laboratório FullPet realiza diversos exames para animais como:

Exame Hematológicos; Exame Função Hepática e Renal; Exame Perfil; Exame SDMA; Exame Relação PU/CU (Proteína Urinária/ Creatinina Urinária); Exame Urinálise; Exame Coproparasitológico; Exame Raspado de pele; Exame Citologia Otológica; Teste de Cinomose; Teste de Parvovirose; Teste de Coronavirose; Teste de Leishmaniose; Teste de Giárdia, Teste de PIF; Teste de FIV e FeLV; Teste de Erlichia; Teste de Dirofilaria, entre outros.

Sabemos que cada exame, cada análise e resultado, tem um grande impacto na saúde do seu pet. Por tanto, há toda dedicação, cuidado e serenidade na análise de cada exame.

O Hospital Veterinário FullPet Guarulhos atende 24 horas todos os dias, para mais informações sobre exames laboratoriais para seu pet, entre em contato conosco, através do nosso site ou pelos telefones:

🌐 www.fullpet.com.br

Conheça nossas unidades:

📍Unidade Taboão
Av. Jamil João Zarif, 888

Jd. Santa Vicência – Guarulhos
(11) 2279-4020
(11) 94781-7000

📍Unidade Vila Galvão
Av. Dr. Timóteo Penteado, 3922

Vila Galvão – Guarulhos
(11) 2455-3253
(11) 94777-8800

Siga o Hospital Veterinário FullPet 24h no Instagram e Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *